quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Preparativos para a trip Vitória-ES / Salvador-BA

Em Setembro inicia minha ciclotrip de 30 dias de férias. Vou percorrer cerca de 1300kms entre Vitória e Salvador.
Ultimamente não estou com muito tempo para treinar, mas tenho pedalado todos os dias pra ir e voltar do trampo. Creio que a vigem vai ser bem tranqüila neste aspecto, optei por percorrer pouca distância porque estou mais para conhecer lugares e pessoas do que pedalar por pedalar.
Ainda estou planejando o que visitar, principalmente acima de Abrolhos. No Espírito Santo encontrei coisas bem interessantes, como o maior deserto químico do mundo, no Vale do Suruaca, a vila de Itaúnas que sumiu nas dunas, as lagoas de Linhares e outras coisas.
A Bahia começa com a praia quase deserta de Riacho Doce, que dizem ser uma das mais bonitas do Brasil, o arquipélago de Abrolhos e as baleias Jubarte, a Barra do Cahy aonde Pedro Alvarez Cabral supostamente desembarcou pela primeira vez no Brasil, o Monte Pascoal..
O percurso vai ser todo desconhecido para mim, a não ser Salvador e no Morro de São Paulo. Vai ser a tb primeira vez que vou embarcar num avião com a bike, comprei as passagens de CGH-VIX e SSA-CGH uns meses atrás, economizando bastante.
Bem, vamo q vamo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário