quarta-feira, 5 de maio de 2010

Bike na Cow Parade 2010 - 3º dia - 18/03/2010

Acordamos às 8:00hs para fazer o último dia do percurso das vacas da Cow Parade 2010. Tínhamos somente até o meio dia para completar o percurso, já que eu precisava trabalhar à tarde.
A primeira vaca que procuramos foi a do Parque do Ibirapuera, na verdade já tinham recolhido a vaca. Era uma vaca que ficava de ponta cabeça, sempre via ela quando pedalava por ali.. os seguranças falaram que era um absurdo uma vaca de ponta cabeça e achavam que por isso recolheram ela..  de qualquer forma encontramos as outras duas do parque. Uma que a galera chutou o pau do barraco e pichou a vaca inteira e outra com cestos para reciclagem.
 Ibirapuera #1

Ibirapuera #2

Seguimos para a Floriano Peixoto, encontramos mais duas vacas e uns seguranças querendo zelar o patrimônio contra os ciclistas ameaçadores.
 Floriano Peixoto #1

Floriano Peixoto #2

Ainda no Itaim passamos por mais uma vaca na João Cachoeira e outras em um posto no cruzamento da Juscelino com a Clodomiro Amazonas.
João Cachoeira
Juscelino

Chegamos na Faria Lima e mais três vacas por lá. O passeio de hoje não foi tão bom quanto o dos outros dias, talvez por eu ter que trabalhar mais tarde, pelo trânsito, pela região ou tudo isso junto.
 Faria Lima #1

 R. Lopes Neto

Faria Lima #2

Seguimos até a região do Parque do Povo, e a vaca que teoricamente devia estar num posto ali, já tinha sido retirada.
 Vaca Imaginária

Na Rua Amauri encontramos mais um bovino do Estado de São Paulo.
 R. Amauri

Descemos até a Rua Seridó e encontramos uma vaca tirana, com seus escravos erguendo mais um edifício na cidade..
 R. Seridó

Andamos um poco pela marginal, fomos parar na Rebouças e voltamos para o shopping Iguatemi para um monte de vacas.
 Shopping Iguatemi
Shopping Iguatemi

Passamos pela regiao da Av Europa e encontramos mais três vacas, e retornamos para casa.

Av Europa


Av Brasil

A tarde passei pela Oscar Freire e completamos todas as vacas da Cow Parade 2010.



Oscar Freire

Jovens arruaceiros

Foram três dias com mais de 160 kms em diversas condições de clima e trânsito. Conhecemos lugares que dificilmente passaríamos e vimos uma São Paulo bem diferente do que conhecíamos. Quanto a Cow Parade... é somente uma forma de fazer propaganda das marcas patrocinadoras..

Um comentário:

  1. Muito interessante essa trip, aqui em London-London vai comecar a Elephant Parade...quero fazer umas fotos tambem, mas sem bicicleta mesmo...

    ResponderExcluir